sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos – 21/06/2012

Odon Junior: Requerimentos- Solicitou a implantação de barragens submersas, revitalização de poços tubulares e cacimbões da comunidade Cantunda, na zona rural; construção de uma quadra esportes na comunidade Catunda; afixação de postes com luminárias, na comunidade Catunda; reforma do posto de saúde, que atende a comunidade do Catunda ou a disponibilidade da escola desativada, da comunidade Catunda para servir como posto de saúde e solicitou que seja construída uma passagem Molhada, no Riacho do Melo, que corta a estrada principal, localizada na comunidade Catunda. 

Maria Aparecida: Requerimento- Solicitou a retirada de uma pedra na rua Dona Sinigrinha, no bairro Cel. Manoel Salustino. 

João Neto: Requerimentos- Que seja viabilizada a construção de uma escola de primeiro grau, calçamento da estrada de acesso, reposição de lâmpadas e uma maior atenção à área de saúde, na localidade Serrinha; canalização de água da adutora da Serra de Santana para beneficiar várias famílias da comunidade Serrinha, na zona rural do município, e que seja viabilizado calçamento a paralelepípedos nas ruas do Cobalto, Antimônio, Rubí, Zefa Barbosa e Jose Teixeira, em Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário