sexta-feira, 8 de junho de 2012

TEMPERATURA SOBE.

Em recente sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Cruzeta, o ambiente quente da campanha política que se aproxima deu o tom com muita força. 

Quando o Vereador Dudu falava, pedindo providências a prefeitura em virtude da dificuldade dos moradores da comunidade salgado com a água de um poço, o Presidente da Casa, Joaquim Medeiros, tomou as dores do chefe do executivo e a palavra abruptamente. 

Joaquim viu na fala do vereador oposicionista do PMDB uma tentativa de proselitismo eleitoral e defendeu veementemente o governo municipal. 

Muitos presentes disseram que Joaquim deu um "tom" mais alto do que era necessário na defesa do Prefeito, com palavras não apropriadas ao recinto. 

Já o Vereador Domingos Alves atribuiu a essa "intervenção" deselegante de Joaquim uma forma de intimidação á oposição. 

"Dudu" é defensor da chapa já lançada com ele como vice prefeito para as próximas eleições, que traz Hutson Barbosa como candidato a Prefeito e não deseja em hipótese alguma uma coligação com o PR de Joaquim. 

Uma reunião com o Deputado Federal Henrique Alves deverá decidir o destino dos peemedebistas quanto a coligações no município. 

Já Joaquim segue pacientemente a espera de um vice para sua chapa. Muitos defendem o nome do atual vice prefeito, José Jerônimo. 

É bom lembrar que os prazos das convenções correm.

7 comentários:

  1. Eliel cadê os comentários se os comentários é que é o bom da coisa

    ResponderExcluir
  2. Os dois estão errados. Deveriam discutir matérias importantes para cidade de Cruzeta.

    ResponderExcluir
  3. O PMDB se renderá a Sally?? Vamos ver....

    ResponderExcluir
  4. Joaquim é favorito, todo mundo sabe. Mais deve procurar saber administrar bem se eleito. O povo bota e o povo tira. E cuidado com o Ministério Público...

    ResponderExcluir
  5. É melhor a oposição ir logo se juntando a Jório...

    ResponderExcluir
  6. Eliel o que corre é que Dudu tentou ser vice de Joaquim por mais de uma vez, isso o próprio Joaquim fala nos 4 cantos de Cruzeta, pode uma coisa dessa Eliel o homem diz que não aceita coligar-se com Sally e quer ser Vice de Joaquim é danado mesmo em Eliel

    ResponderExcluir
  7. quem vai pegar a mala nisso tudo é o ingenuo do Hudson Barbosa pessoa que tem todos os atributos para ser vereador e deixa para sair solto ,liso e tonto. HUDSON VC NÃO É CULPADO PELO OS DESMANTELO DO SEU PARTIDO .ENTRAR NESSA É MUITA BURRICE.

    ResponderExcluir