terça-feira, 12 de junho de 2012

TRT-RN inicia II Semana Nacional da Execução Trabalhista

Com objetivo de solucionar o maior número de processos em fase de execução, o TRT-RN iniciou na manhã desta segunda-feira (11), a II Semana Nacional da Execução Trabalhista. 

O evento é promovido pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e pelos 24 Tribunais Regionais do Trabalho do país. 

Na abertura da II Semana, o presidente do TRT-RN, desembargador Ronaldo Medeiros de Souza, destacou que “a conciliação é a forma mais viável de se buscar a paz social. 

É necessário o comprometimento e a compreensão de todos que estão envolvidos nesse processo para que o objetivo da II Semana Nacional da Execução Trabalhista seja alcançado”. 

Até a próxima sexta-feira (15), servidores e magistrados da Justiça do Trabalho estarão empenhados na realização das audiências da Semana da Execução. 

“É uma verdadeira mobilização em prol da execução e a intenção é superar o numero de conciliações nesta fase, realizadas na Semana da Execução do ano passado”, espera a e juíza do trabalho Maria Rita Manzarra, gestora da execução no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário