segunda-feira, 11 de junho de 2012

VEREADOR "DUDU": "O GRUPO ESTA DECIDIDO A NÃO FAZER ACORDO COM O PREFEITO"

O blog questionou o Vereador cruzetense Domingos Alves, mas conhecido na cidade como "Dudu" sobre como anda o grupo oposicionista na cidade e quais as intenções do mesmo nas eleições municipais. 

Veja o que respondeu o Vereador: 

Blog - Dudu, há quanto tempo você milita na política de Cruzeta? 

Dudu - Há oito anos estou na política. 

Blog - Como está o clima político na cidade nos dias de hoje, no qual as eleições municipais se aproximam? 

Dudu - O clima esta tranqüilo. 

Blog - O grupo político ao qual você pertence está unido ou existem "cabeças" discordantes na caminhada rumo as eleições? 

Dudu - O nosso grupo sempre esteve unido e agora esta ainda mais fortalecido. 

Blog - Hoje, existe a possibilidade de você apoiar uma coligação com o PR e consequentemente com o grupo político do Prefeito Sally? 

Dudu - Este assunto nunca foi pensado nem por mim nem pelo grupo político que faço parte. 

Blog - O que seu grupo político vai dizer ao Deputado Federal Henrique Eduardo Alves sobre esse acordo com o grupo do Prefeito Sally? 

Dudu - Se caso houver essa reunião com o Deputado Federal Henrique Eduardo Alves, o grupo está decidido à não fazer acordo com o prefeito. 

Blog - Caso o PMDB se coligue com o PR e PSB em Cruzeta, qual o rumo que você tomará politicamente na cidade. Vai apoiar a chapa que se formará ou apoiará informalmente outro candidato de oposição? 

Dudu - Acho que este questionamento e descabível. 

Blog - Por que o nome do jovem Gustavo Medeiros, neto do ex Prefeito Geraldo Alves foi retirado da chapa com Hutson Barbosa? 

Dudu - O jovem Guga sem dúvida nenhuma e uma ótima pessoa, mas o grupo preferiu ouvir a voz do povo.  

Blog - Hoje, qual a sua relação com o ex Prefeito Geraldo Alves dentro do PMDB? 

Dudu - Meu relacionamento com o ex Prefeito Geraldo Alves é o melhor possível, por sinal é meu amigo em particular. 

Blog - Dudu, se tiver mais algo a falar, fique a vontade com suas considerações finais: 

Dudu - Diante das interrogações e dúvidas pertinentes quanto ao meu posicionamento político, espero que minhas respostas sejam para você ou para quem se fizer interessar um objeto de grande valia. Desde já, externo meus protestos de consideração e apreço.

10 comentários:

  1. Dudu é um homem integro. Não desejaria ser vice na chapa de Joaquim. Essa história é uma "estória".

    ResponderExcluir
  2. Grandes verdades de um grande homem. Parabéns Vereador. Não votei em você mas lhe admiro. Não dê trela para esse pessoal com mentiras a seu respeito. Continue forte e humilde.

    ResponderExcluir
  3. quem manda no PMDB e mesmo nosso amigo DUDU,não aceito GUGA e ponto final e tchau GERALDO ALVES E SALLY.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo Disse ...
    Muito bem Dudu, gostei de suas respostas aos questinamentos do blog. Politica se faz com honestidade , respeito sem atacar o outro lado. Essa históris de esculhambações é coisa do passado, vc foi claro e objetivo.

    ResponderExcluir
  5. queria dudu te dito mesmo essa palavras, pois o mesmo naum conhece a maioria delas.

    ResponderExcluir
  6. esse vereador domingos alves não sabe nem oque diz, abrir a boca pra dizer que as coisas estam tranqüilas a favor do grupo polito dele, acho melhor ele abrir os olhos, pois essa campanha vai ser uma das maiores vitorias do prefeito sally! abri o olho dudu, porque a chicotada vai ser grande.

    ResponderExcluir
  7. Já fiquei sabendo que o nosso "Guga" de Geraldo Alves em conversa com o Grupo da oposição vai ser mesmo Veriador em Vez do seu Avô Geraldo Alves, essa decisão foi tomada depois de muitas conversa na casa de Nena e a pedido de Nena, Hutson, Dudu, Maria de Lurdes, Edilio Lobo, Carlos Augusto, Jório e principalmente Cipriano, Geraldo Alves renunciou a candidatura para seu neto Guga, uma vez que ele por seu um menino novo e de bastante argumentos e proatividade puxaria votos da juventude de cruzeta. Com isso, a pedido de muitos nas eleições 2012 Guga vai sair candidato a Veriador para ajudar ainda mais na vitória de Hutson... Podem confiar no que eu disse pq, eu n tava na reunião mais qm me disse foi uma fonte segura!
    Abraço meu amigo eliel pelo espaço sedido pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  8. hudson neves vai ser o canidatos dos ricos de cruzeta, joquim vai ser do povão humilde de cruzeta.

    ResponderExcluir
  9. nena garantiu 500.000,oo p canpanha de hudson, p ele pagar se for eleito,em 48 pagamentos de 20.0000.00.grande ajuda.

    ResponderExcluir
  10. DUDU é Chicotada E Thau,KKKKKKK

    ResponderExcluir