segunda-feira, 23 de julho de 2012

CARREATA "PAIDÉGUA"

Vindo a Mossoró em companhia de minha esposa Verônica e do filho Nícolas com intuito de participar do aniversário de minha sogra Rita Evarista de Oliveira que transcorre dia 26 de julho, dia de Santana, pude ver o "pega" entre os partidários de Larissa Rosado e Cláudia Regina, no estilo convencional do "já ganhou" procurando os participantes os votos para prefeitura mossoroense. 

O que se assiste são as caminhadas, as carreatas e o proselitismo político dos dois lados. É bem verdade que as pesquisas em Mossoró dizem que " a vez é de Larissa", mas o povão que corre atrás de Cláudia diz que vai haver virada pela "performance" em Mossoró da Governadora Rosalba Ciarlini, hoje a maior eleitora da terra. 

O que achamos inusitado no entanto na nossa presença aqui foi uma carreata pelo bairro abolição IV, exclusivamente do candidato a vereador Francisco José Júnior, partidário de Larissa, com mais de 400 carros e 500 motos, sendo maior que as carreatas ocorridas em Jardim do Seridó dos dois candidatos a Prefeito. 

É bem verdade que temos que levar em conta o tamanho de Mossoró, o número de veículos e a temperatura política "quente" que está dominando a cidade. 

A expectativa em torno das carreatas dos neófitos candidatos a Câmara Municipal Alex Moacir e Francisco Carlos tem a previsão de 1000 automóveis para os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário