sábado, 21 de julho de 2012

“MELHOR IDADE 55 PRA FRENTE” É LANÇADA NA CAMPANHA DE AMAZAN E DR. EDIMAR

Após o estrondoso sucesso da “Juventude 55”, que já foi copiada pelos adversários, acaba de ser lançada a “Melhor Idade 55 PRA FRENTE". 

A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (19), quando centenas de idosos ouviram as propostas de governo do cantor e empresário Amazan, sendo convocados para participarem da campanha. 

Após ouvir o candidato Amazan, que fez questão de abordar algumas ações inseridas em seu plano de governo em prol da qualidade de vida da terceira idade, os presentes, de forma eufórica, se comprometeram em participar ativamente da campanha, mostrando um semblante de alegria e orgulho por já fazerem parte do projeto político da coligação. 

Uma das primeiras ações do grupo será no próximo domingo (22), quando o “Melhor Idade 55 PRA FRENTE” oferecerá um café da manhã no canal, próximo à casa da vereadora Geralda Sampaio. 

Em breve haverá a inauguração do “comitê” da “Melhor Idade 55 PRA FRENTE". “Tudo que estamos fazendo, estão copiando, mas como todos sabem, uma cópia nunca é igual à original!”, disse o cantor e empresário Amazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário