terça-feira, 31 de julho de 2012

PROGRAMA SEGUNDO TEMPO

Nesta quarta-feira, 01, o município de Riacho da Cruz fará uma grande mobilização em torno do início das atividades do Programa Segundo Tempo. Programa que tem como objetivo democratizar o acesso à prática esportiva, promovendo o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, priorizando os jovens em áreas de vulnerabilidade social matriculados regulamente no ensino fundamental e médio dos estabelecimentos de ensino do município. 

A mobilização terá início a partir das 07:00 horas, em frente a Prefeitura Municipal, onde os alunos inscritos no programa, juntamente com os diferentes setores da comunidade participarão de uma caminhada pelas principais ruas da cidade, até o Ginásio de Esportes Gov. Dix. Sept. Rosado, onde acontecerá o início oficial do Programa com atividades lúdicas e apresentação dos núcleos e horários de funcionamento do programa. 

Em Riacho da Cruz o Programa Segundo Tempo atenderá cerca de 600 jovens com idade entre 07 e 17 anos em modalidades esportivas individuas e coletivas como futebol de campo, futsal, voleibol, handebol, atletismo, xadrez, capoeira, karatê, além de atividades complementares como reforço escolar, palestras, danças, gincanas e teatro. A perspectiva que o algo em torno de 400 famílias sejam beneficiadas pelo programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário