segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Candidatos a prefeito de Natal assinam compromisso pelas crianças e adolescentes do RN

Um compromisso inédito foi celebrado na manhã desta segunda-feira (27) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Cinco, dos seis candidatos à Prefeitura do Natal nas eleições de outubro, assinaram no plenário Robinson Faria a carta-compromisso “Por uma Infância Melhor para o Rio Grande do Norte”.

Participaram da solenidade e assinaram o documento os candidatos Carlos Eduardo Alves (PDT), Fernando Mineiro (PT), Robério Paulino (PSOL), Roberto Lopes (PCB) e o candidato a vice-prefeito na chapa de Hermano Morais – ausente por motivos de saúde – Osório Jacomé. 

O candidato do PSDB não compareceu ao evento, mas justificou ausência. Representantes do PSB, PDT, PSDB, PSC, PPS, PSOL e PT também assinaram o termo para orientar seus filiados a seguirem as orientações em todo o estado. 

O documento trouxe aos candidatos e partidos 22 compromissos com diretrizes para que os gestores eleitos possam nortear as políticas públicas para o setor e assegurar a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes em áreas fundamentais como Educação, Saúde, Segurança e Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário