domingo, 26 de agosto de 2012

NOTA DE REPÚDIO

Em demonstração clara de afronta, o atual Vice-Prefeito, candidato da situação, Sr. Sérgio Eduardo, representante do grupo que se diz responsável pela união das famílias carnaubenses, escolheu a frente da casa do pai de Valdenor Araújo, candidato da oposição, para iniciar a sua caminhada política em 2012. 

Com o pretexto da inauguração do comitê, que fica no prédio vizinho a casa do saudoso Querido, o candidato insistiu que o carro de apoio que serviria de palanque fosse posicionado necessariamente em frente a casa onde Valdenor viveu sua infância, numa visível demonstração de desrespeito, como comprova a foto abaixo. 

Valdenor mostrou-se surpreso com ação do candidato, visto que é de conhecimento da população carnaubense que Dr. Sergio chegou ao município de Carnaúba dos Dantas em 1994, pelas mãos do então Prefeito Valdenor, e o que ele esperava do médico era uma atitude de respeito, como ele mesmo tanto prega. 

No entanto, é esperado que o candidato leve a campanha para este rumo, pois, como ele não possui suas raízes familiares no nosso município, a saída que resta é provocar e indignar àquelas famílias que, de fato, fizeram parte da criação e fundação do nosso município, como a família do Coronel Quincó, da qual Valdenor e Querido fazem parte. 

A família de Querido lamenta e repudia este ato de afronta, pois acredita que a paz e a política devem ser construídas com RESPEITO e DIGNIDADE, e não com provocações aos cidadãos e famílias legitimamente carnaubenses.

 VALDENÔR EUCLIDES DE ARAÚJO JÚNIOR 
  Neto de Querido e porta-voz da família Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário