segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A MULTIDÃO DO 25 TOMA CONTA DAS RUAS DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Na noite do sábado, Carnaúba dos Dantas assistiu a uma das maiores carreatas políticas da sua história. Uma verdadeira multidão saiu do Monte do Galo entre carros e motos, trazendo para as ruas da cidade o Arrastão da Mudança. 

Valdenor e Roberto, acompanhados da presidente do PMDB, Tida Dantas, e do Deputado Estadual Vivaldo Costa, enxergaram nos olhos das pessoas, que gritavam e acenavam nas calçadas, que queriam o 25 mais uma vez para administrar os rumos da cidade. 

No pátio da biblioteca municipal, o Papa Jerimum foi o primeiro a trazer a sua mensagem. Ele mostrou sua longa relação e história política com Carnaúba dos Dantas, que conhecia o povo desta terra porque fazia parte da família do Seridó. 

E conhecendo o trabalho já feito pelo Prefeito Valdenor, Vivaldo Costa disse: “Não troque o certo pelo duvidoso! Escolha um homem que realmente ama a terra a que pertence”. 

Os vereadores e o vice-prefeito Roberto também transmitiram as suas palavras de luta, de coragem e de vontade de transformar Carnaúba dos Dantas. 

Valdenor se emocionou por diversos momentos, pois além deste ser o comício de abertura da sua campanha, neste dia ele completava 60 anos e presente maior não havia do que a resposta do povo da nossa cidade, dizendo SIM ao seu projeto político. 

 Em seu discurso, Valdenor disse o quanto estava feliz por aquele momento e que, a partir dali, o seu sonho de voltar a comandar os destinos de sua terra estava cada vez mais fortalecido pela vontade do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário