domingo, 30 de setembro de 2012

AMAZAN ENTUSIASMA POPULAÇÃO DO POVOADO CURRAIS NOVOS

Todos que compareceram ao Povoado Currais Novos, no município de Jardim do Seridó ficaram impressionados com o apoio da população ao candidato Amazan na noite de ontem (29/09). 

O povo foi maciçamente ouvir as propostas de Amazan e Dr. Edimar para comunidade. 

O candidato afirmou que irá alavancar as potencialidades já existentes no local principalmente com relação a exploração turística, abandonada. 

Muitos que ainda estavam indecisos se impressionaram com o carisma e com a firmeza que Amazan passou a todos e proferiam seus votos ao cantor e empresário. 

Segundo comentários que o blog presenciou de moradores do povoado nunca tinham visto tamanha mobilização por ali. 

Outros declaravam que tinham visto falar do tamanho das mobilizações que Amazan vinha realizando em Jardim do Seridó e localidades rurais, fato que vem sendo comentado em todo Estado do Rio Grande do Norte e na Paraíba, e estavam impressionados como o cantor caiu "nas graças do povo". 

Cerca de 300 veículos e um sem número de motocicletas se deslocaram em passeata até o povoado Currais Novos.

Fato interessante e até engraçado vivenciado por esse blogueiro foi relatado por um morador do povoado que se disse ouvinte das estações de rádio por onde trabalhamos. 

Segundo esse morador confidenciou ao blogueiro: "Eliel imagine se esse homem tivesse cantando nos seus comícios. Só falando ele arrasta essa multidão".



*agradecimento a Paulinho Filho pelas fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário