sábado, 15 de setembro de 2012

AMAZAN LEVA MULTIDÃO AO BAIRRO DO MATADOURO EM PLENA SEXTA-FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.

Jamais foi vista na cidade uma multidão tão grande em um comício de bairro em meio de semana, como aconteceu nesta sexta-feira, 14, em Jardim do Seridó. 

O cantor e empresário Amazan e seus candidatos a vereadores saíram em grande passeata desde o Bairro da Bela Vista até o Bairro do Matadouro, onde aconteceu um grande comício. 

A população saiu pelas ruas e avenidas da cidade, numa mostra clara do grande apoio crescente à campanha “do Cantor e do Doutor” no município. 

Visivelmente emocionado, Amazan relatou em seu discurso a visita feita a uma casa onde moram dois deficientes e que ainda se encontra em péssimas condições, embora na campanha passada já houvesse sido prometida a construção de uma moradia digna para a família: 

“Eu estou triste, indignado e revoltado! Como todos sabem, estou fazendo visitas às comunidades rurais e hoje encontrei uma casa de taipa onde moram dois deficientes. Na residência não existe nem sequer vaso sanitário. Isto é, no mínimo, uma grande falta de responsabilidade da gestão pública”, relatou Amazan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário