segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ao lado do Tom e Macelo multidão vai as ruas na Passeata do ‘Mangaieiro’ em Acari

Os candidatos da coligação Unidos pelo Bem de Acari (PT, PTB, PR, PSB e PSD), liderados pelo prefeito Antônio Carlos, o Tom (PR), e o vice Marcelo de Manduca (PT), mais uma vez saíram as ruas de Acari em mais um grande arrastão seguido de comício. 

A movimentação intitulada “Passeata do Mangaieiro”, nome escolhido pelo tratamento dado a Manduca, pai do candidato a vice, em manifestações adversárias, bateu mais uma vez os próprios recordes e levou uma verdadeira multidão em direção ao Bairro Petrópolis, onde foi realizado o comício.

“Eu vim aqui ao bairro Petrópoles prestar contas de tantas obras que nós realizamos aqui neste mandato. A creche modelo, uma das nossas obras mais importantes foi construída aqui, e foi uma das primeiras a funcionar em nosso estado, é a garantia de educação as nossas crianças. 

Pavimentamos inúmeras ruas, o nosso PSF funciona e o povo sabe disso. Mas poderíamos fazer muito mais ser a oposição através de suas lideranças contribuíssem. Tem gente por ai que tem governo, deputado, ministro, mas só procura dificultar a realização das nossas ações. Estão prontas trinta unidades habitacionais, que só não entregamos ainda porque a CAERN não facilita o ligamento da rede de esgoto. Mas eu vou fazer e entregar a população porque o meu trabalho é feito para o povo, pensando no bem de nossa cidade”, disso Tom em seu discurso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário