segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Arrastão da Família levou milhares de pessoas às ruas de Acari neste domingo

Uma verdadeira multidão foi às ruas de Acari mais uma vez dizer sim às candidaturas de Isaias e Fernandão no grande Arrastão da Família 15 realizado neste domingo (16/09). 

Jovens, adultos e idosos formaram uma grande corrente da esperança e mostraram que estão ao lado dos candidatos das propostas, do respeito e do compromisso, num sentimento de confiança em torno do projeto representado pela coligação Acari Melhor para Todos. 

A concentração ocorreu como de costume na Rua Otávio Lamartine, no centro da cidade. Animado pela kombi e por vários carros de som, a população seguiu em grande arrastão finalizando na Rua Cipriano Pereira, onde foi realizado mais um grande comício. 

O evento contou com a participação de todos os candidatos a vereadores e de lideranças políticas municipais, como o conceituado advogado acariense Dr. Leonardo Braz, o médico Dr. Mosca, dentre outros. 

 No momento do comício, o "Profeta" Isaias Cabral rendeu homenagem a sua esposa, Ana Maria, pela passagem de seu aniversário. "Minha família é o meu maior alicerce e fico muito feliz ao saber que posso contar com ela para superar todos os obstáculos e conquistar novas vitórias", declarou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário