sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bairro Antônio Rafael recebeu candidato Geraldo Gomes em comício relâmpago.

O candidato à prefeitura de Currais Novos, Geraldo Gomes, fez comício relâmpago na noite desta quinta-feira (13), no bairro Antônio Rafael, acompanhando de candidatos a vereador da coligação “Competência com Honestidade”. 

O bairro, que teve ruas calçadas e iluminação pública reinstalada na atual gestão de Geraldo, foi palco de apresentação de propostas e de debates do interesse dos moradores. 

O evento deu a oportunidade de a população do local conhecer as propostas de Geraldo. Para o Professor Valderir, morador do bairro e candidato a vereador pelo PPS, seu apoio a Geraldo e Medeiros se dá pela confiança no que ambos já fizeram. 

“Meu apoio e meu voto não são por paixão, como quem torce por um time de futebol. Estou com Geraldo, pois sei o que ele fez por minha comunidade”, afirmou. 

Em sua fala, o Ficha Limpa Geraldo Gomes agradeceu o apoio de seus candidatos a vereador e a presença dos moradores do bairro. “Estou muito feliz com os rumos que nossa campanha vem tomando. Faço o que gosto e governo para o povo e suas necessidades. Em quatro mandatos, nunca realizei minhas vontades”, lembrou. 

Encerrando, Geraldo convidou os presentes para participar da grande caminhada que se realizará neste sábado (15) e que contará com a presença de José Agripino e Felipe Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário