sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Caminhadas e comícios marcam agenda de campanha de Geraldo Gomes em Currais Novos

Durante esta quinta-feira (20), o democrata Geraldo Gomes, prefeitável de Currais Novos, cumpriu com as atividades de sua agenda de campanha. Durante a tarde, Geraldo e alguns candidatos a vereador que o apoiam, realizaram caminhada pela conjunto habitacional que fica localizado na Mineração Tomaz Salustino, onde foi recebido com alegria pelos moradores. 

Em seguida, já à noite, Geraldo e membros de sua coligação realizaram caminhada e comício relâmpago por algumas ruas do bairro Santa Maria Gorete. 

Na ocasião, entre tantos moradores que esperavam pelo Ficha Limpa em suas casas, se destacava Maria de Lourdes Dantas, de 62 anos. 

Com a fachada de sua casa repleta de balões de ar e faixas na cor azul, dona Maria de Lourdes, como é conhecida, não conteve a emoção ao encontrar com Geraldo. “Desde a primeira gestão dele que conheço seu trabalho e sua história de vida. Me sinto como parte da família, pois vi seus filhos crescerem. Estarei com ele em mais essa vitória”, disse muito emocionada. 

Finalizando o dia de atividades, Geraldo realizou comício relâmpago na Avenida Brasil, ainda no bairro de Santa Maria Gorete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário