sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Candidato Geraldo Gomes atrai milhares de pessoas em caminhada

Era para ser mais uma caminhada, como parte da agenda do candidato à reeleição na prefeitura de Currais Novos, Geraldo Gomes, nesta quinta-feira (6), mas, a cada rua em que passavam, mais pessoas faziam questão de juntar-se ao movimento, como forma de dizer, mais uma vez, que estão do lado do Ficha Limpa de Currais Novos. 

Seja de carro, em suas motos, ou mesmo a pé, cerca de dois mil apoiadores de Geraldo estiveram com ele na noite de ontem. 

O trajeto, que percorreu ruas dos bairros Santa Maria Gorete e JK, foi pontuado por diversas manifestações de apoio, como a do casal José Tomaz da Silva, de 69 anos, e Maria Trajano da Silva, de 72 anos. 

Para eles, que conhecem e apoiam Geraldo desde sua primeira candidatura, a noite de hoje e a quantidade de presentes não é uma surpresa. “Estou muito feliz em estar perto do meu candidato. Homem em quem confio tranquilamente. Só espero coisas boas de sua quinta gestão”, disse entusiasmado. 

Geraldo Gomes ainda pôde sentir o carinho e o apoio de outros setores da sociedade de Currais Novos. Os motoqueiros e os jovens tiveram grande representação na noite desta quinta-feira, mesmo tratando-se da véspera de um feriado. 

Para Lais Campelo, 21 anos, que veio do bairro de Paizinho Maria especialmente para prestigiar Geraldo, a expectativa para a próxima gestão é a melhor possível. “Minha mãe só está recebendo o devido tratamento de saúde, em Natal, com tudo do bom e do melhor, graças às gestões de Geraldo até hoje. Se ele fez por mim e por minha família, tenho certeza que poderá fazer por toda Currais Novos”, afirmou em tom de desabafo. 

Ao final da caminhada, Geraldo fez questão da fazer um pequeno comício na rua Getúlio Vargas e, na ocasião, convidou o advogado José Maria. Para o advogado, “é grande a alegria de estar ao lado de Geraldo, contribuindo para que Currais Novos tenha à frente da prefeitura um prefeito Ficha Limpa, que trabalhe, dentro de suas possibilidades, de forma honesta e sem enganar ninguém”. 

Ao lado do Ficha Limpa o advogado completou. “Às vésperas do feriado e vendo aqui tanta gente, tenho a certeza de que o povo escolheu por Geraldo e Medeiros de forma independente e sincera. Isso é prova de que estamos numa cidade, num estado e num país democráticos”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário