domingo, 9 de setembro de 2012

Candidato Geraldo Gomes e membros da coligação “Competência e Honestidade” realizam caminhada

Na noite desta sexta-feira (7), o candidato a prefeito de Currais Novos, o ficha limpa Geraldo Gomes, realizou caminhada pelas ruas do bairro Dr. José Bezerra. 

Durante todo o trajeto, Geraldo Gomes esteve acompanhado de sua esposa, Dona Coeli, e de alguns dos candidatos a vereador da coligação “Competência e Honestidade”. Geraldo andou pelas calçadas, entrou em comércios, visitou praças e por onde passava era recebido com muito carinho e entusiasmo pelos moradores do bairro. 

Alguns fizeram questão de permanecer com Geraldo até o final da caminhada. Como já é costume, muitos motoqueiros estiveram também presentes ao lado de Geraldo e, em forma de buzinaço, demonstraram apoio ao candidato ficha limpa de Currais Novos. 

Para o vereador Democrata João Neto, candidato a reeleição nesta eleição, as demonstrações de apoio a Geraldo expressam o desejo de um povo que quer ser bem representado. “Para mim, que conheço Geraldo e Medeiros de longa data, não há dúvidas de que eles permitirão que Currais Novos esteja no rumo certo”, completou. 

Ao final da caminhada, em palanque improvisado, Geraldo teve a atenção de mais de 350 pessoas, que aplaudiram e vibraram com a disposição do ‘Veinho’ - nome que já representa a pessoa de Geraldo Gomes entre seus eleitores e apoiadores. 

“Nosso palanque, nosso discurso, não difama e não denigre a imagem de ninguém, mas se ocupa de apresentar propostas que acrescentem algo para a cidade”, lembrou. Geraldo ainda fez questão de destacar que em sua nova gestão, se eleito, trará para Currais Novos três empresas estrangeiras, de exploração de ouro, minérios e de fabricação de cimento. 

“Serão gerados empregos em diversas áreas, o que a ajudará a população de Currais Novos a se colocar no mercado de trabalho e estimulará os mais jovens a buscar cada vez mais qualificação profissional. É esse meu objetivo maior em lutar pela instalação dessas empresas em Currais Novos”, declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário