segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CANDIDATO A VEREADOR DE JOCIMAR DANTAS DECLARA APOIO A AMAZAN E EDIMAR

Na noite de ontem, domingo, 16/09, um dos atuais candidatos a vereador pela coligação que apoia o atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, subiu no palanque durante o comício da coligação União e Trabalho pelo Progresso, declarando o rompimento com os antigos aliados e o apoio à candidatura de Amazan. 

Ex-candidato a vereador, Zé Vital, foi anunciado pela ex-governadora Wilma de Faria e recebido de braços abertos por todos no palanque do “Cantor” e o do “Doutor”. 

O principal motivo de seu desligamento seria, segundo as próprias palavras, a perseguição que seu irmão estaria sofrendo além de outros fatos desagradáveis que o encorajaram na sua decisão. 

“Wilma, quando um atleta deixa um time para procurar outro time é porque a coisa não está nada boa por lá. Por isso eu estou aqui e, assim como um atleta, eu quero vestir a camisa vermelha”, disse Zé Vital, ao trocar de camisa no palanque. 

 Esta é mais uma prova da constante ascensão de Amazan e Edimar, que a cada dia têm o número de correligionários aumentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário