segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Coligação “Acredita Carnaúba” realiza palestra no Povoado Ermo.

Na sexta-feira (07), Valdenor e Roberto estiveram percorrendo as ruas do Povoado Ermo. Durante toda a tarde os candidatos visitaram os eleitores e perceberam na população o sentimento de abandono. 

O povo contou ao candidato da saudade que sente daquele Prefeito que valorizou a comunidade, que trouxe água, eletrificação rural, ensino fundamental, quadra esportiva, assistência de saúde, programa habitacional, calçamento, passagem molhada e tantas outras obras para o Povoado Ermo. 

A noite, Valdenor, junto a todos os vereadores da Coligação “Acredita Carnaúba”, muitos deles com origem e serviços prestados naquela comunidade, levaram a sua mensagem na palestra realizada. 

O povo ouviu do candidato a Prefeito um retrospecto das suas grandes realizações no Ermo. “Me orgulho muito de estar aqui hoje, porque o Ermo sabe o quanto eu quero bem a este povo. Estou aqui toda semana, como cidadão e produtor rural, trazendo meu leite para o tanque de resfriamento, e acompanho o sofrimento deste povo. Não sou como outros, que só passam aqui em tempos de eleição para fazer promessas ao povo e depois esquecem que aqui também moram os filhos de Carnaúba dos Dantas”, disse Valdenor em seu discurso emocionado. 

Ele lembrou também que, mesmo sem estar na Prefeitura, continuou buscando benefícios para a comunidade, como a vinda do Tanque de Resfriamento de Leite e a Escola de Inclusão Digital, obras estas conseguidas por ele junto a EMATER, onde Maria José era Coordenadora Regional. 

O povo vibrou ao ouvir as palavras de Valdenor e confirmou no olhar, no sorriso e no rosto de cada habitante do Povoado Ermo que essa é a vez de trazer de volta o Prefeito das obras, das realizações e do desenvolvimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário