domingo, 16 de setembro de 2012

COLIGAÇÃO "RENOVAÇÃO E UNIÃO" REALIZA GRANDE COMÍCIO EM CRUZETA

A coligação RENOVAÇÃO e UNIÃO composta pelos partidos PMDB e PT realizou uma grande movimentação política pelas ruas de Cruzeta neste sábado (15/09) finalizando com um grande comício na Avenida Silvio Bezerra de Melo. 

A movimentação começou ás 17:00 horas. A passeata contou com muita gente e com mais de 120 carros em virtude da presença de motos ter sido proibida pela Justiça Eleitoral. 

Muitos discursos inflamados levaram a multidão ao delírio aumentando a expectativa dos que votam em Nena e Dudu.

8 comentários:

  1. Caro amigo eliel foram apenas 58 carros é só perguntar a Batista da tomate, pois o mesmo perdeu uma aposta para Luiz da internete, a aposta era que naum teria nem 100 carros e o mesmo perdeu.

    ResponderExcluir
  2. com certeza muita gente se emocionou ao ver um alinda multidão que cresce a cada dia com vontade de renovar nossa cidade .vi pessoas que até choraram deixando transparecer que realmente estão decidido a mudar .enquanto que o outro candidato uma pessoa ao qual eu admiro muito mas a verdade deve ser dita a populaçaõ já não aguenta tanta humilhação e a cada dia amis pessoas mudam para votar com Nena.e hj na mega carreata deles um fato lamentável aconteceu quando um vereador agrediu uma senhora idosa chegando a quebrar um dedo das mãos da mesma isso só faz dar a resposta que eles estão loucos e não querem aceitar que o povo quer renovação .varios comentários sairam hj a noite pela atitude do tal vereador da coligaçaõ vontade do povo . e olah que mais pessoas se revoltaram e mudaram para o candidato Nena.pois o povo tem direito de se expressar como quiser não é só porque uma pessoa levanta a mão ascenando sua escolha que se deve sair agredindo ninguém como fez o vereador .mas é bom porque só assim o resto da populaçaõ abre os olhos .a revolta das pessoas ja é grande devido o grande orgulho deles pois só andam em carros parece que nunca vão pisar em terra firme .uma pessoa que é do candidato joaquim vi comentando hj que ele tem que ser mais humilde veja só os próprios eleitores dele comentando imagina como fica esse povo.só seio que a certesa é agora é 15 e não se fala mais nisso,obrigada E liel por ter postado a nossa caminhada com o grande comicio.um bom profissional faz isso não se vebde coloca todas as materias de a ou b.poe isso sou uma grande admiradoura sua e leitora do seu blog.

    ResponderExcluir
  3. A pessoa que fez esse comentário não sabe nem metir, porque o vereador ia emcima do carro dele como podedemos ver na foto,pois a senhora bateu no carro do vereador sendo assim machucou a própria mão,outra mentira disseram que quebrou o dedo polegar,como o dedo não esta nem faixado e sim é a mão.olhe a foto.

    ResponderExcluir
  4. eliel os bacurais estão aperriados que ficaram na casa de tião para insultar quem passava por ali o sargento soube e mudou o roteiro da passeata mais eles não se conformaram e foram tudo correndo para outra rua para insultar a carreata cade que eles diz a verdade que tentaram agredir nosso povo é fogooooooooooooooooooo 22

    ResponderExcluir
  5. eliel apure as noticias,isso não passa de uma mentira,a senhora é uma farsante,o desespero deles é tão grande que estão fazendo de tudo para dibriar o povo,agora eles não falam do velho da cabeça branca que tentou atrapalhar a carreata com o carro dele,a policia teve que agir,e ele ainda queria ter razão. é fogoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. É LAMENTAVÉL TUDO ISSO .OLHA QUE VOTO COM JOAQUIM MAS FIQUEI UM POUCO CHOCADA COM OS ACONTECIMENTOS DE AGREÇÕES PESSOAIS OCORRIDA ONTEM.CLARO QUE JOAQUIM NÃO MANDA AGREDIR NINGUÉM MAS EU GOSTARIA QUE OS ELEITORES DELES SE COMPORTASSEM MELHOR E NÃO DESSE OUVIDOS A PIADAS AFINAL ISSO É UM JOGO E VAI PASSAR E SE CONTINUAR AGINDO ASSIM SÓ PREJUDICA O PRÓPRIO CANDIDATO.QUANTO AO VEREADOR É LAMENTÁVEL COMO CIDADÃO E COMO DEFENSOR DOS NOSSOS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Eliel. Como é triste saber como tem gente falsa no nosso mundo. Estas pessoas que estão dizendo que o vereador quebrou o dedo da senhora é pura mentira. Ela simplesmente juntamente com sua neta-filha foi para frente da nossa carreata, gesticular que nós erámos derrotados. O desespero foi tão grande com a nossa multidão, que a senhora foi dar uma tapa no carro do vereador, e desmentiu o dedo, pois a mesma bateu do suporte lateral da carroceria. Enganar o seu blog e fácil, mas a justica divina é difícil. A mesma deu entrada no hospital e vez boletim de ocorrência na DP e não foi constatado isso que lhe informaram. E a respeito de Joaquim ser Humilde, Humildade não é aquele que pisa em terra firme e sim, aquele que reconhece que não é melhor do que ninguém. Pois tem muitos que andam a pé ou de bicicleta, para se fazer de coitadinho ou humilde, mas, seu coração só DEUS para amolecer as rochas construídas com ódio e desumanização que não cabe a um ser humano de bem.

    ResponderExcluir
  8. INTERESSANTE O DEDO QUE ELA LEVANTOU PRA FAZER LEGAL DEVE TER SIDO O POLEGAR É JUSTAMENTE ESTE QUE ESTA DESENFAIXADO O VEREADOR TERIA QUEBRADO OUTRO DEDO QUE ESTAVA FECHADO JUNTO A PLAMA DA MÃO? NOMINIMO ESTRANHO CONHEÇO O VEREADOR E SEI DE SUA EDUCAÇÃO , COMO SEI QUE A DOSA DEVERIA ESTAR OLHANDO SIM É UM DIREITO DE TODOS MAS PRA QUE SE MANISFESTAR FAZENDO O LEGAL PRA DIZER QUE É DE nENA? TM COISAS QUE SÃO DESNECESSARIAS E GANHAM IBOPE DEMAIS VIU A INCLUSIVE OUTRAS VERSÕES DO FATO VMOS OUVIR AS DUAS PARTES TODOS SAO INOCENTES ATE Q SE PROVE O CONTRARIO.

    ResponderExcluir