quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cruzeta: Rádio FM realizará debate entre candidatos a Prefeito

A grande novidade em termos de propaganda política em Cruzeta este ano é com relação ao Horário Eleitoral gratuito na Rádio Cruzeta FM. 

Os candidatos todos os dias levam seu recado ao eleitor Cruzetenses. 

O mais esperado agora é o debate a ser travado entre os candidatos Joaquim Medeiros da Coligação VONTADE DO POVO e Nena da Cerâmica da Coligação RENOVAÇÃO E UNIÃO que será realizado no plenário da Câmara Municipal de Cruzeta por iniciativa da Rádio Cruzeta FM tendo a frente um grupo de jovens radialistas. 

Quanto as regras do debate algumas já foram estabelecidas e outras ainda serão concretizadas mas a data já está marcada será dia 26 de setembro a partir das 20:00 horas podendo o horário ainda ser modificado. 

Joaquim e Adriano Góes já teriam aceito o convite e Nena tudo indica que aceitará.

4 comentários:

  1. Agora o povo de Cruzeta vai ficar sabendo quem realmente entende de administração publica, se Joaquim se regenerou-se e pensa que administrar a Prefeitura de Cruzeta com mais de 250 funcionários e diante de um caós na saúde é igual a pequena Câmara de Vereadores que só tem 3 funcionários e se Nena pensa que a Prefeitura é uma cerâmica onde a matéria prima é barro. Esse debate vai ser muito útil a população para tirar todas as conclusões, eu vou.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Eliel na cidade de Cruzeta a coisa ta feia, tem ate Gente ameaçando tomar as casas de um conjunto residencial se não votar em um determinado candidato, mas o povo ja denunciou.
    vamos ficar de olho nos acontecimentos de cruzeta, pois aqui o Bicho vai pegar dia 23 de outubro marque bem esta data!!!

    ResponderExcluir
  3. eu acho riduculo tantas perseguições ameaças porque politica é democracia e cada um tem o direito de escolher.eu pergunto porque que a atuação tem tanto medo de entregar a administração para outro gestor?se eles não tem nada a temer ou a esconder porque tantas ameaçãs?se tudo é transparente como eles diz.air tem algo muito estranho com certesa e todo mundo sabe o problema que foi quando entregaram o conjunto novo.então só podem é ter medo.fiquem ligado o feitiço pode virar contra os feiticeiros.politica se strando propostas não agredindo imagens de ninguém.hj para eles Nena pode ser atacado .só porque é um homem integro e não se vendeu e nem se rendeu aos caprichos de ditador.

    ResponderExcluir
  4. TEM MUITAS COPIAS DO CD DO COMICIO DE SALLY EM CRUZETA DAS 2 ULTIMAS ELEIÇOES!!!

    ResponderExcluir