terça-feira, 18 de setembro de 2012

Currais Novos: Geraldo Gomes realiza comício relâmpago no bairro Parque Dourado

Na noite desta segunda-feira (17), o candidato à reeleição na prefeitura de Currais Novos pelo Partido Democrata, Geraldo Gomes, esteve no bairro Parque Dourado. 

Acompanhado de seu vice, Medeiros, e dos candidatos a vereador de sua coligação, Geraldo realizou comício relâmpago. 

O Ficha Limpa iniciou sua fala agradecendo a presença da população do bairro, que se fez presente em grande quantidade ao evento, e disse que sua campanha está entregue ao povo. “Minha campanha e de Medeiros está com vocês e tenho plena confiança de que o melhor acontecerá”, afirmou Geraldo. 

Na oportunidade, alguns dos apoiadores de Geraldo – que compõe a coligação “Competência com Honestidade” – apresentaram propostas e firmaram o compromisso de auxiliá-lo na sua futura gestão. “A Câmara de Vereadores é o coração de qualquer gestão municipal, por isso peço ao povo que vote nos candidatos que me apoiam, para que façamos juntos o melhor por Currais Novos”, completou Geraldo Gomes. 

O morador Cleto Alves fez questão de declarar seu apoio a Geraldo e Medeiros. “Não votei em Geraldo na última eleição, mas me arrependo, pois vi que ele fez nestes quatro últimos anos, o que a oposição não fez no mesmo período. É incrível a força e a disposição de Geraldo Gomes”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário