domingo, 16 de setembro de 2012

Em comício histórico Tom e Marcelo são prestigiados pela Juventude e Professores

A Coligação Unidos Pelo Bem de Acari (PT, PTB, PR, PSB e PSD) que tem como candidato o prefeito Antônio Carlos, o Tom (PR), e vice Marcelo de Manduca (PT), promoveu neste sábado mais uma grande movimentação política. 

Ao lado dos vereadores, candidatos, ex-prefeitos, lideranças políticas a comunidade viu uma das maiores passeatas que percorreu as principais ruas da cidade. 

Após o arrastão aconteceu o comício da Juventude, na Rua Cipriano Pereira – Bairro Luiz Gonzaga, onde vários jovens levaram sua mensagem demonstrando apoio a candidatura de Tom e Marcelo. 

Um dos momentos que chamou a atenção foi quando dezenas de professores subiram no palanque demonstrando apoio ao republicano. “Nós temos orgulho de ter um prefeito como Tom que investe, qualifica e apóia nossa educação. É por isso que temos uma educação que é referência para todo os estado. Os professores de Acari apóiam e votam em você porque sabemos que este é o palanque dos que querem o bem, dos que fazem o bem”, destacou a professora Janete Cléia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário