quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Federação da Agricultura convoca produtores de Currais Novos, Assu e Caicó para debater o milho da Conab

Com as recentes notícias sobre a falta de milho nos armazéns da Conab e a crescente insatisfação dos diversos produtores rurais do estado, a Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern) convoca os agropecuaristas das cidades de Currais Novos, Caicó e Assu para uma reunião nesta sexta-feira e no sábado. 

Na conversa, a direção da Faern irá definir pontos importantes sobre o transporte do milho para os municípios citados e a logística de abastecimento. “Será uma reunião onde conversaremos sobre o Aviso 129, da Conab nacional, que trata de temas relacionados com o transporte. Espero que todos os produtores rurais dessas cidades compareçam e debatam conosco o melhor para essa questão que afeta a todos”, ressaltou o presidente da Federação da Agricultura, José Álvares Vieira. 

 Na sexta-feira (21), as reuniões entre a Faern e os produtores começarão às 10h, na sede da Cooperativa de Energia e Desenvolvimento Rural do Seridó (Cersel), na cidade de Currais Novos. 

Logo depois a comitiva da Federação seguirá para a cidade de Caicó, onde conversará com os produtores na sede do Clube Corinthians, às 15h. Em Assu, a reunião entre a Faern e os agropecuaristas da região será no Complexo Educacional Pedro Amorim, às 10h, do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário