terça-feira, 4 de setembro de 2012

FIERN E UNI-RN FARÃO JUSTIÇA ITINERANTE

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e o Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) formalizaram nesta terça-feira (04/09) um convênio para levar aos industriários, nos seus locais de trabalho, o Projeto “Justiça Itinerante”. 

O termo de cooperação técnica foi assinado pelo presidente da FIERN e diretor regional do Serviço Social da Indústria, Amaro Sales de Araújo, e pelo reitor da UNI-RN, Daladier Pessoa Cunha Lima. O documento foi subscrito por Manoel de Medeiros Brito, presidente da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, e Marcos Lael de Oliveira Alexandre, superintendente do SESI-RN. 

“O Justiça Itinerante vai levar assistência jurídica gratuita a quem não pode pagar advogado, por meio de unidade móvel toda equipada para atendimento aos trabalhadores da indústria. Para isso buscamos firmar parceria com uma instituição séria, da maior credibilidade”, disse Amaro Sales. 

A UNIR-RN integra a Liga de Ensino do Rio Grande do Norte (instituição centenária que congrega ainda a Escola Doméstica de Natal e o Colégio Henrique Castriciano) e é uma das trinta faculdades privadas de Direito agraciadas com o Selo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “O Sistema FIERN, através do SESI, vai à indústria onde a indústria estiver”, concluiu Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário