sábado, 15 de setembro de 2012

Geraldo Gomes manteve agenda na sexta-feira (14/09)

Dando continuidade a programação de sua agenda como candidato a reeleição para Prefeitura de Currais Novos, nesta sexta-feira (14), Geraldo Gomes realizou caminhada pelo bairro Paizinho Maria e visitou o povoado Trangola. 

Na parte da tarde, Geraldo Gomes, Medeiros e candidatos a Vereador da coligação “Competência com Honestidade” caminharam pelas ruas do bairro Paizinho Maria, onde foram recebidos com festa pela população. 

Durante a caminhada, Geraldo cumprimentou os moradores do bairro e foi acompanhado por muitos deles durante todo o percursso pelo bairro. 

No início da noite, Geraldo Gomes, dona Coeli e alguns assessores visitaram a comunidade de Trangola, em Currais Novos, para comemorar a 31ª Festa do Padroeiro São José. 

Na ocasião, o candidato participou de missa e de evento social, que contou com shows e leilão.

Um comentário:

  1. MINISTRO DO TURISMO FICA ENCATADO COM O ALTO DE SANTA CRUZ, MAS DIZ QUE O TELEFÉRICO É UM ABSURDO, 22.000.000,00. É MUITO DINHEIRO PARA UMA CIDADE ONDE A POBREZA É 80%, PRINCIPALMENTE ONDE ESTÁ A ESTÁTUA, O PARAISO, SEGUNDO O MINISTRO ESSE INVESTIMENTO É PARA SER FEITO POR EMPRESAS PARTICULAR, MESMO ASSIM ELE NÃO VIABILIDADE ECONÔMICA, O DINHEIRO PÚBLICO TEM QUE SER BEM CUIDADO, O DINHEIRO É DO POVO NÓS SÓ GERENCIAMOS, CONCLUI O MINISTRO.

    ResponderExcluir