segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Globo quer Ronaldo em forma no "Medida Certa"

A Globo já encontrou o próximo alvo de sua fita métrica. A emissora está em uma negociação avançada com o craque Ronaldo Nazário para que ele participe de uma edição especial do "Medida Certa", o "vigilantes do peso" do "Fantástico". 

A emissora quer colocar o ex-jogador em forma, mas por uma causa nobre. A ideia é acompanhar a preparação de Ronaldo para o jogo beneficente entre amigos do jogador e amigos do craque francês Zinedine Zidane. 

O amistoso, que costuma acontecer todo final de ano, tem sempre a sua renda revertida para uma causa social importante. Já acima do peso, Ronaldo deixou os campos oficialmente em junho de 2011, quando fez a sua despedida da seleção brasileira. 

O "Fantástico" pretende acompanhar a preparação física e alimentar do jogador para o amistoso repleto de celebridades do futebol. Vale lembrar que o "Medida Certa" estreou na Globo em abril, com a proposta de colocar em forma os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli. 

Mais adiante veio uma edição infantil: o "Medidinha Certa". Procurada, a Globo diz que não tem nada fechado com Ronaldo. 

A assessoria de Ronaldo diz que ele não vai se pronunciar sobre o assunto. 
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário