terça-feira, 11 de setembro de 2012

Governadora Rosalba Ciarlini recebe comitiva de Carnaúba dos Dantas

Na quarta-feira (05), a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) teve uma audiência com uma comitiva de Carnaúba dos Dantas, liderada por Valdenor e Roberto. 

Além destes, também estavam presentes o ceramista Vanca, os candidatos Maria José e Gilson Dantas, o suplente de vereador Valdenôr Júnior e Wecsiley Dantas. 

Valdenor pediu a Governadora agilidade nas obras da adutora, pois o problema d’água é uma dificuldade que atinge a população de Carnaúba dos Dantas há muitos anos, especialmente num período de estiagem como o que estamos vivenciando. 

Ela garantiu que a partir de agora, Carnaúba dos Dantas seria prioridade e que não só as obras seriam reiniciadas, como também fazia questão de visitar o seu andamento. Outro ponto abordado foi a questão das estradas estaduais que ligam o município à Paraíba. 

Neste ponto, a Governadora já mostrou serviço e as ações de recuperação da malha viária já foram iniciadas, envolvendo o trecho que vai do Monte do Galo até a divisa com Picuí (PB). 

Rosalba ouviu também as reivindicações de Vanca, que falou por toda a classe de ceramistas do Vale Carnaúba. Ele mostrou a importância da atividade para o município e pediu apoio para melhoria das condições de desenvolvimento do setor no município, para que a indústria continuasse gerando emprego e renda, beneficiando toda a população carnaubense. 

A Governadora Rosalba também mostrou-se preocupada com a educação do município. Valdenor explicou que Carnaúba dos Dantas era cercadas por instituições de ensino de qualidade, como os IFs de Currais Novos, Caicó e Picuí. 

O problema é que os estudantes não tem acesso a transporte público que os leve até o local de aula. Para solucionar, Rosalba garantiu que seria destinado um ônibus escolar exclusivo para esse transporte, para que os jovens do nosso município tivessem a oportunidade de realizar um curso profissional. 

Ao final da reunião, Rosalba também reiterou seu apoio a chapa Valdenor e Roberto e que fazia questão de elegê-los em Carnaúba. “A aliança do DEM com o PMDB me deu a vitória nas urnas em 2010 e agora, tenho certeza que ela se repetirá em Carnaúba dos Dantas. Valdenor tem muitos serviços prestados àquela terra e com o meu apoio, não tenho dúvidas que fará uma grande administração a partir do próximo ano”, falou a Governadora em tom de empolgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário