quinta-feira, 27 de setembro de 2012

JOAQUIM É SABATINADO EM CRUZETA

Ontem a noite (26/09) na Câmara Municipal de Cruzeta o candidato da coligação Vontade do Povo respondeu as perguntas do mediador Alexandre Costa por cerca de uma hora e meia fruto de debate que iria acontecer promovido pela rádio Cruzeta FM 87,9 mas que virou uma sabatina. 

Sem a presença do seu concorrente a Prefeitura, Nena da Cerâmica, que já tinha anunciado previamente que não iria ao debate Joaquim expôs sua idéias a respeito de saneamento básico, segurança, desenvolvimento econômico, saúde, agricultura e administração. 

A notícia de que projeto de saneamento básico total do município de Cruzeta já está pronto, apenas aguardando a liberação dos recursos foi bem recebida pelos cruzetenses. 

Ao fim da sabatina Joaquim afirmou que “pela primeira vez nós tivemos a oportunidade de vir a um debate democrático apresentar nossas propostas, infelizmente, o que era pra ser um debate virou uma sabatina. Eu vim preparado para o embate de ideias. Vim porque me sinto preparado para ser o maior administrador dessa cidade.” 

Populares além de ouvir pela rádio também tiveram a oportunidade de assistir a sabatina por um telão colocado em frente da Matriz.

Ao sair da Câmara, Joaquim encontrou uma multidão que o aguardava e que o carregou nos braços.


Um comentário:

  1. O não comparecimento do Candidato Ao debate realizado ,não quer dizer que ele não fará uma boa administração!Até porque se tratando de administração ele entende bem do assunto pois o mesmo é um grande administrador e empresário muito bem sucedido em tudo o que faz ! Apenas ele optou por o não comparecimento!
    APENAS PARA QUE OS CIDADÃOS REFRESQUEM SUA MEMÓRIA:
    O candidato NENA hoje Pmdb ,ganhou em nossa cidade o títuLo de cidadão Cruzetense visto que esse título foi concedido por o atual prefeito.Esse título foi entregue, simplesmente porque ele sempre foi muito bem visto em nossa cidade,por sinal fui cativada por sua personalidade. Eu não o conhecia de perto mais em uma visita sua em minha residência quero dizer que vi em sua pessoa qualidades muito distintas .Homem simples ,Homem de bem ...´Não é filho da terra mais o recebemos como se fosse .Porque aqui ele tem plantado apenas boas sementes.Ama sua família e com certeza tratará com grande carinho desta população.

    ResponderExcluir