domingo, 23 de setembro de 2012

JOAQUIM REALIZA GRANDE COMÍCIO EM CRUZETA

O prefeito Sally  e Joaquim de Medeirinho mostrou a sua força e realizou um comício ainda maior que os anteriores. A movimentação começou com uma passeata que percorreu várias ruas da cidade até chegar ao lado da Escola Cônego Ambrósio Silva, onde foi realizado o comício. 

A noite contou com as presenças especiais do deputado federal João Maia e do estadual Ezequiel Ferreira de Souza. 

Ezequiel usou o palanque para elogiar o prefeito Sally e para lembrar ao povo que “em time que está ganhando não se mexe”. Lembrando da última eleição para governador que elegeu Rosalba Ciarlini com várias promessas de “mudança”, mas que até agora não sem tem conhecimento do trabalho dela no município de Cruzeta. 

Já o deputado Federal João Maia mostrou que tem serviço prestado por Cruzeta e que está trazendo para o município um milhão e meio de reais para a construção do novo abatedouro e a recuperação do perímetro irrigado. Maia aproveitou ainda para assegurar a Joaquim todo o apoio que ele vai precisar quando assumir prefeitura ano que vem. 

Joaquim por sua vez, falou do compromisso de criar a secretária da Juventude, Esporte e Lazer, e que através dessa secretaria vai poder desenvolver vários projetos, como a implantação de cursos de qualificação profissional e de um cursinho preparatório para aqueles que desejarem ingressar em uma universidade. 

O ponto alto do discurso de Joaquim foi quando ele falou do debate para o qual foi convidado e que o adversário só diz aceitar participar se forem atendidas certas exigências. “Dia 26 eu vou estar lá na Câmara Municipal pronto para o debate. Vou porque eu não sou de fugir, não.” 

Ainda sobre o debate, o prefeito Sally se prontificou em ir pessoalmente assessorar Joaquim e disse que só concordará com a sua realização se nenhum tema for censurado, principalmente a Saúde, área de que o adversário mais gosta de criticar.



Um comentário:

  1. Desta vez esta sendo difícil reverter o quadro ! Desta vez não vai ter dinheiro que vai comprar a dignidade do povo cruzetense...
    Vamos votar por convicção de mudança !
    !!!!!!! 15 !!!!!!! para mudar.

    ResponderExcluir