segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jovens do EJC de Jardim do Seridó visitam o Abrigo dos Idosos










Na manhã deste domingo (09), os jovens do EJC – Encontro de Jovens com Cristo e do Grupo de Jovens Cristiforme da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó visitaram o Abrigo Dispensário e proporcionaram uma manhã muito agradável aos idosos que ali residem. 

Foi uma manhã muito gratificante para todos, com muita alegria, emoção e momentos de espiritualidade que contagiou todos que ali se encontravam. 

De rostos pintados e enfeitados de palhaços mergulharam na emoção de estarem ali buscando um sorriso naqueles rostinhos necessitados de uma atenção e um abraço amigo, embora sabendo que os mesmos são bem cuidados, eles necessitam de uma atenção especial. 

Na ocasião, estava presente o diretor do abrigo – Diógenes Santiago que agradeceu a todos pela visita e reforçou o convite para que eles voltassem sempre que pudessem, demonstrando sua satisfação pelo momento e da importância desses encontros. 

Os jovens também levaram uma pequena contribuição material para o abrigo, pois eles sabem que ali é um estabelecimento filantrópico e se dispuseram a doar uma boa quantidade de material de higiene e limpeza. 

Estavam também os casais Chagas e Joaninha e Zé Araújo e Vânia acompanhando os jovens, registrando o momento e mostrando a eles a importância daquele momento, para que os mesmos refletissem sobre tudo o que viram e imaginassem o amanhã em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário