quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nesta terça (04/09), candidatos à prefeitura, Geraldo e Medeiros, realizaram visita aos comerciantes de Currais Novos

Com o objetivo de fortalecer o vínculo com os comerciantes de Currais Novos, que ajudam a fomentar a economia do município, o candidato Geraldo Gomes realizou, na tarde desta terça-feira (4), visita aos trabalhadores. 

Presente ao lado do prefeitável esteve o candidato a Vice, Medeiros, que por atuar vários anos como contador em Currais Novos, tem excelente relacionamento com os empresários da cidade. 

Medeiros é conhecido pelos comerciantes como potencial gestor público, tendo em vista suas atuações anteriores como secretário da prefeitura e vereador de Currais novos. Assim, ele é visto como grande auxílio para Geraldo na futura administração. 

Para o comerciante Luiz Dantas, o seu Lula, “Geraldo não poderia ter feito escolha melhor para vice, pois Medeiros é um homem honesto e preparado para estar na prefeitura”, afirmou. 

O candidato a Vice acredita estar preparado para retribuir toda essa confiança do povo. “Estou disposto a ajudar Geraldo, na vice-prefeitura, especialmente em se tratando do relacionamento com os amigos empresários, a quem conheço de longa data”, falou com entusiasmo. 

Geraldo e Medeiros ainda farão outras visitas aos comerciantes de Currais Novos, cumprindo atividades de sua agenda, mostrando que reconhecem a importância deste setor da sociedade, que tanto auxilia no crescimento de um município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário