domingo, 16 de setembro de 2012

O “Tsunami Azul” já é a cara dos curraisnovenses

Diversos grupos se uniram durante a maior caminhada política que Currais Novos já presenciou. Adultos, famílias inteiras, grupos de amigos, motoqueiros e muitos idosos fizeram questão de caminhar junto a Geraldo pelas ruas da cidade. O que mostra que o candidato é a escolha do povo para governar, mais uma vez, a cidade de Currais Novos. 

Como é de costume, muitos dos que estavam presentes conhecem e votam em Geraldo desde a primeira eleição. Esse é o caso de Sinderley Dantas, de 26 anos. “Moro em Currais novos, com minha família, há 15 anos e desde então votamos em Geraldo. Dessa vez não será diferente, acredito que sua próxima gestão será ainda melhor do que as anteriores”, disse entusiasmado. 

Da mesma forma, Igor Farias, de 25 anos, está com Geraldo desde que começou a exercer seu direito de eleitor. “A campanha de Geraldo é de um homem Ficha Limpa, não há outro em Currais Novos como ele e que tenha feito tudo o que ele fez pela cidade e seus moradores. Estou com Geraldo Gomes desde minha primeira eleição e, dessa vez, não será diferente. Ele tem meu apoio!”, afirmou. 

 O “Tsunami Azul” seguiu pela Avenida Teotônio Freire, mudando para azul a cor de uma das principais ruas de Currais Novos e ao fim da caminhada, já no bairro de Santa Maria Gorete, onde foi montada grande estrutura de palco, o candidato Geraldo Gomes, junto de Medeiros e demais membros da coligação, receberam o Senador José Agripino para realização de um comício. 

Antes de terminar o comício, Geraldo se dirigiu às milhares de pessoas que aguardavam ansiosas para ouvi-lo e disse: “Vocês têm me dado grandes alegrias nos meus anos de vida política. Vocês me elegeram prefeito quatro vezes. Tudo isso me leva a querer zelar cada vez mais por Currais Novos”, disse emocionado. 

Apesar da idade avançada, Geraldo é reconhecido como um homem de fibra pelos seus eleitores. Independente do que diz a oposição, o que importa para o candidato é trabalhar por Currais Novos. 

“Me chamam de velho, mas a sensação que tenho é de que sou jovem como muitos de vocês aqui. E é por vocês que quero governar mais uma vez. Quero se exemplo para as novas gerações e motivo de orgulho para os mas velhos”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário