domingo, 2 de setembro de 2012

OPOSIÇÃO REALIZA GRANDE CONCENTRAÇÃO POLÍTICA EM CRUZETA

Sábado a oposição de Cruzeta realizou grande concentração política na cidade de Cruzeta. 

Os partidários e eleitores foram as ruas para ouvir as palavras dos candidatos a Prefeito e Vice, Nena da Cerâmica e Dudu além de candidatos a vereança. 

Estiveram também dando apoio a chapa majoritária o médico Antônio Petronilo e o Deputado Estadual Nélter Queiroz. 

No comício, precedido de passeata pela cidade foi confirmado o apoio do Senador Garibaldi Alves Filho e do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves que viriam a Cruzeta em comício a ser realizado em setembro. 

Segundo dados da organização da campanha oposicionista cerca de 100 carros e 300 motos estiveram circulando em passeata pelas ruas de Cruzeta.

17 comentários:

  1. MEU CARO ELIEL ESTA PESSOA QUE ESTA PASSANDO ESSA INFORMAÇÕES DEVE ESTA EQUIVOCADA. EU NEM SONHEI EM VER 100 CARROS E 300 MOTOS. KKKKKK .. TINHA APENHAS 46 CARROS E 58 MOTOS ISSO CONTANDO COM AS PESSOAS QUE ELES TROUXERAM DE OUTRAS CIDADES VIZINHAS. FOI A MAIOR VERGONHA POLITICA JÁ VISTA EM CRUZETA FOI APENAS 3 MINUTOS DE MOTOS E PESSOAS CAMINHANDO! EU PENSAVA QUE ELES IRIAM SE MOTIVAR NOVAMENTE DEPOIS DESSE COMÍCIO MAS DEPOIS DESSA DECEPÇÃO PENSO QUE DEPOIS QUE ELES VIREM O QUE VAI ACONTECER COM CRUZETA DIA 08/09 VÃO ATER DESISTIR DA CAMPANHA CORRE BACURAU!!! É FOOOGOOO .. 22

    ResponderExcluir
  2. caro amigo eliel, sou da equipe 22 da situação de cruzeta. sou formado em matematica e sei contar muito bem, quem lhe passou essa informação com certeza não foi meu aluno ou não enxerga bem. pois contei os carros e so tinha 48, sendo esses 22 carros de outros municipios aqui circo vizinhas. e motos não passaram de 100. isso digo e confirmo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente caro Eliel este foi o maior comicio que Cruzeta ja teve, eu vi que cruzeta quer mudança eu e minha familia estava indeciso mas agora percebi que NENA será o Futuro prefeito de Cruzeta Dr. Antonio sera novamente Mais um médico em nossa Cidade.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Zenaide voce realmente fez o papel de primeira dama em Cruzeta, foi agredida pela a oposição mas não deixou se levar pela mesma baixaria, apenas pediu a deus por eles, parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Prefeito Sally afirmava em todo cando de Cruzeta que o Dep Henrique Alves não apoiaria o candidato do PMDB em Cruzeta nem viria a Cruzeta nesta campanha. Fica confirmado mesmo como grande estrategista político é o Nena da Cerâmica pois o Prefeito Sally falava aos 4 cantos da cidade que Nena nem seria candidato a Prefeito nem o PMDB teria candidato a Prefeito de Cruzeta e ao final de tudo o PMDB saiu com chapa completa com Nena da Cerâmica como candidato a Prefeito de Cruzeta. Nena simplesmente colocou Hutson Barbosa como isca para guardar seu lugar e sabendo que Hutson Barbosa não tinha condições políticas e muito menos filiação ao PMN para ser o candidato a Prefeito de ultima hora para não dar oportunidade de Sally intervir no Diretório Municipal do PMDB em Cruzeta deu o cheque mate e saiu ele mesmo como candidato a Prefeito impondo desde logo uma derrota ao Prefeito Sally. Nena já falou aos amigos que vai fazer questão de levar o Prefeito Sally até a saída de Cruzeta para Sally ir de vez para Ceará Mirim e agora vamos esperar os poderosos do comando do PMDB estadual, Deputado Henrique Alves e o Senador Garibaldi Filho aqui em Cruzeta para ver quem está falando a verdade, o 15 tá forte demais, eita jacaré danado em Eliel.
    Eliel espero que você publique esse comentário pois sabemos que você nem é por um lado nem por outro é por isso que é bem aceito aqui em Cruzeta. Um abraço dessa sua fiel leitora

    ResponderExcluir
  6. É VERDADE CARO ELIEL A TURMA DO 22 ESTAO TUDO DESPEITADOS POIS TUDO QUE ELES INVENTAM TEM QUE PAGAR PRA VER SE FORMA E O PESSOAL DO 15 VAI SEM RECEBER NADA, E VAI FELIZ.A TURMA DO 22 PRA FORMAR UM COMICIO TEM QUE VIR GENTE DE SÃO JOSE,ACARI,FLORANEA E TODO O SERIDO POR QUE SE FOR FORMA SO COM GENTE DE CRUZETA NAO DA NINGUEM SO OS BABÕES MESMO,SEM CONTAR QUE ELES DÃO 20 PARA CADA MOTO,30 PARA CADA CARRO E QUEM LEVA BANDEIRA É 50,JA NA TURMA DO 15 AS PESSOAS COLOCAM A GASOLINA DO PROPRIO BOLSO,VÃO TODOS ALEGRES E FELIZES O 22 PARECE QUE VÃO FORÇADOS, QUEM ASSISTE UM COMICIO DOS DOIS LOGO PERCEBE ATE ELES MESMO JA ESTAO PERCEBENDO QUE O COCO TA SECO, AQUI NAO TEM DINHEIRO QUE DE JEITO POIS NENA TEM DEUS E O POVO AO SEU LADO E QUANDO SE TEM ESSA JUNÇÃO NAO TEM QUEM DE JEIT.UM ABRAÇO ESPERO QUE VOCE PUBLIQUE ELIEL

    ResponderExcluir
  7. MEU CARO ELIEL ESSA POSTAGEM NUMERO 6 EDITADA AS 18:55. ESTA FALANDO DO PARTIDO ERRADO POIS ISSO DO LADO DO 22 NÃO TRAZEM NIMGUEN DE FORA E NÃO PAGAMOS A NINGUEM TODOS NOS QUE RESIDIMOS EM CRUZETA SABEMOS QUE QUE ESTA FAZENDO ESSAS COISASÉ A DESEPÇÃO DE NENA E DUDU CHUPA BACURAL!!! É FOOOGOOO 22 ..

    ResponderExcluir
  8. Caros eleitores do 15 fiquem na espera pois estarei publicando fotos no facebook de Vavá em São José do Serido e outra besta de acari pegando pessoas para o seu comicio fica a dica a casa caiu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Resposta ao comentario ai de cima:

    é caro amigo voces do lado do 22 inventam de tudo, so que nem falam ne que no comicio de voces teve 30 motos de são jose, bestas de tudo que é canto do serido, e gasolina e dinheiro rolaram com força, so os apaixonados que nao se entregam mas andem em cruzeta partcipem dos dois comicios que voces verão a diferença,é tão comprovado o que eu digo que no dia posterior ao comcio do 22 o atual administrador da cidade era brabooo la na prefeitura dando carão ate no vento e dizendo " o dinheiro que eu mandei nao serviu de nada nao, pra voces trazarem um pouquinho de gente desses" kkkkk, o desespero do 22 é tao grande que ate escolhendo os secretarios de nena ja estão, e é pq esse povo se diz eleito imagine so kkkkk, aki so da 15 e a realidade é essa so o cegos baboes que nao veem se o 22 nao pagar o povo nada deles forma e domingo foi mais uma prova disso.kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. olhe, oposição vcs dão dinheiro para colocar nos veículos sim ,para levar as bandeiras também, e manda pegar gente em s. josé pq teve gente que me falaram tudo como tb em carnauba o meu primo falou tb que vcs mandão pegar gente até ele veio que não vota aqui outra pq quando terminau apasseata o pessoal era só subindo na besta para irem embora lá na praça eles mesmo faz a fara.

    ResponderExcluir
  11. caros eleitores do 22, assuma o desespero mas não inventa coisas sem provas, pois quem não é cego sabe que as caravas são do nosso município mesmo,alto dos remedios,novo horizonte,cohab,centro,é o mundo toodo.....

    é melhor relatar os fatos tristes que voçês ja fizeram, como a surra de chicote que a turma do 22 deu em um dos nossos eleitores,sem falar da facada até, que ocorreu no domingo,no bairro do alto dos remédios..

    ResponderExcluir
  12. Amigo ELIEL se voce quiser te envio toda a filmagem da paceata de NENA tem contador de minutos e segundos desde a hora das motos até os carros o amigo ai que falou que tinha pouca gente não sabe contar ou não sabe as Horas e minutos preocupe não amigo que NENA vai fazer uma sala de aula pra ALFABETIZAR pessoas como você.

    ResponderExcluir
  13. Dali 22... Tenho é pena, de quem tá dizendo que estamos pagando pra o pessoal ir para o comício... Gente se preocupem não.. falta pouco mais de 1 mês para o grande dia... eu irei apenas observar os jacarés chorando....

    ResponderExcluir
  14. meu caro Eliel os bacural falam que a gente da dinheiro pra o pessoal mais eu sei e tenho prova que um comerciante que tem a mulher canidata a veriadora sabado dia do comicio mandou da dinheiro e sacolão nas casa pra o pessoal ir para a paceata deles eu conheço gente que pegou foi para a paceata e vota no 22. dali 22 nelis veleu Eliel.

    ResponderExcluir
  15. quero ver se esse professor formado sabe contar mesmo é dia 07/10/2012 depois da abertura das urnas, porque depois da passeata ficaram sem rumo. só via um olhando para o outro e dizendo, meu deus é o fim, acho que tá todo o povo de cruzeta ai e agora.ai pessoal eu respondo, venham pro lado de cá ,que é o lado da humildade,da mudança,do povo feliz que não precisa de favor, precisa é de trabalho para ter dignidade de levar o pão de cada dia pelo seu esforço .finalmente é o lado do povo vitorioso.vamos a vitória cruzeta.

    ResponderExcluir
  16. caro eliel ,na verdade a oposição so fala que nas passeata o 22 da dinheiro pra as pessoas irem e eles que no dia do pagamento da ceramica o dinheiro ja vem no meio pra a gasolina.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Agora é 15 e nena vai ser o melhor administrador que cruzeta já teve,pense nas passeatas grandes eliel é o mundo todo.Uuuuuuiiii é 15 é 15 é 15 ´15 é 15!!!!

    ResponderExcluir