segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SESI ASSINA CONVÊNIO COM UNI-RN PARA O PROJETO JUSTIÇA ITINERANTE

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo, na condição de diretor regional do SESI-RN, assina convênio nesta terça-feira (04/09) com o Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), por meio do reitor Daladier Pessoa Cunha Lima. 

Trata-se do Projeto Justiça Itinerante, idealizado pela Comissão Temática de Responsabilidade Social – CORES/FIERN, pelo qual será disponibilizada unidade móvel equipada para atendimento jurídico aos trabalhadores industriários, nas próprias empresas onde cumprem expediente. 

O termo de cooperação técnica será assinado na sede da UNI-RN, em Natal, às 09 horas, com participação de Marcos Lael de Oliveira Alexandre, superintendente regional do Serviço Social da Indústria no RN; Davis Coelho Eudes da Costa, superintendente jurídico da Federação das Indústrias; Roberto Pinto Serquiz Elias, presidente da CORES e diretor da FIERN; Jorge Alberto Cardoso Bouth, secretário executivo da CORES. 

O objetivo principal da parceria é promover orientação jurídica com atuação de professores e acadêmicos de Direito do Centro Universitário do Rio Grande do Norte. A unidade móvel possui escritórios climatizados com todos os equipamentos necessários para o atendimento ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário