terça-feira, 30 de outubro de 2012

George Câmara acusa interesses políticos por trás da anulação de votos

Assim como vereador Raniere Barbosa (PRB), o também vereador George Câmara (PC do B) afirmou que a anulação de seus votos foi um golpe político e que fere os princípios do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Ele afirma que o relator do processo, o juiz eleitoral Verlano de Queiroz Medeiros, é advogado de Edivan Martins (PV), presidente da Câmara Municipal de Natal (CMN). 

Os vereadores tiveram os seus votos anulados sob a acusação de que o partido PT do B estava dentro das coligações da chapa de Carlos Eduardo Alves (PDT) e Rogério Marinho (PSDB) ao mesmo tempo. Por causa disso, Martins e o ex-titular do Semsur, Cláudio Porpino, foram eleitos. 

A sentença foi decida pelo juiz Ibanêz Monteiro. Vereador afirma que o motivo desse impasse feito pelo PT do B aconteceu devido ao conflito entre a sede municipal do partido, que queria integrar a chapa de Alves, e estadual, no qual apoiava Rogério. 

Sobre a decisão, George Câmara afirma que já recorreu da decisão para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e pede a recontagem dos votos, além da suspeição de Verlano de Queiroz Medeiros, visto que defendeu o presidente da Câmara das acusações relacionadas a ele na Operação Impacto. 
No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário