terça-feira, 27 de novembro de 2012

PDA promove curso sobre economia de energia

Um dos principais componentes dos custos das empresas industriais, o uso de energia elétrica será o principal assunto do próximo curso promovido em Natal e em Mossoró pelo Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) do Sistema FIERN. 

O curso, que em Natal será na terça-feira, entre 9 e 13 horas, no Espaço Cultura da Casa da Indústria, terá como tema “Como Reduzir sua Tarifa de Energia”. 

Em Mossoró, vai ser ministrado na quinta-feira, no mesmo horário, no Garbos Trade Hotel. Trata-se de uma atividade promovida em parceria pela FIERN e pelos sindicados dos diversos setores da indústria do RN. 

O objetivo é apresentar informações sobre a composição da conta de energia elétrica das empresas industriais e sobre o impacto deste insumo nos custos e na competitividade. 

Além disso, também serão apresentados suporte técnico e estímulos à atuação da indústria local para influenciar os processos de revisão de tarifas. 

Os contatos para inscrição e mais informações devem ser feitos pelos e-mails cmiranda@fiern.org.br e marciasegundo@fiern.org.br ou telefones 3204 6336 / 6301.

Nenhum comentário:

Postar um comentário