AMAZAN VISITA BAIRRO NOVO HORIZONTE E ALTO DO ABRIGO

O candidato a Prefeito em Jardim do Seridó, Amazan, não perde tempo. Desta feita o cantor e empresário visitou os bairros Novo Horizonte e Alto do Abrigo e a julgar pela receptividade dos populares parece que nesses locais sua mensagem e simpatia também agradaram. 

As portas abertas tocaram Amazan que afirmou que por todos os lugares da cidade tem tido uma calorosa recepção. 

Pelo visto o Novo Horizonte e o Alto do Abrigo já escolheram seu candidato.





















FALECIMENTO

O blog se sensibiliza na dor de Sally, Prefeito de Cruzeta, Jucely e Joseni da RedeMais J.Araújo de Cruzeta, Suely da Casa do Sertanejo em Caicó, Sheila do Escritório ECONTEC e Josiene da Ceasa Natal pelo falecimento de sua genitora na cidade de Cruzeta. 

Dona Nazareth Góes faleceu ontem (30/07) por volta das 22 horas. Seu sepultamento ocorreu hoje (31/07). Na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios foi rezado missa de corpo presente. 

Nazareth Góes deixa 6 filhos e 14 netos. 

As condolências a toda família.

PROGRAMA SEGUNDO TEMPO

Nesta quarta-feira, 01, o município de Riacho da Cruz fará uma grande mobilização em torno do início das atividades do Programa Segundo Tempo. Programa que tem como objetivo democratizar o acesso à prática esportiva, promovendo o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, priorizando os jovens em áreas de vulnerabilidade social matriculados regulamente no ensino fundamental e médio dos estabelecimentos de ensino do município. 

A mobilização terá início a partir das 07:00 horas, em frente a Prefeitura Municipal, onde os alunos inscritos no programa, juntamente com os diferentes setores da comunidade participarão de uma caminhada pelas principais ruas da cidade, até o Ginásio de Esportes Gov. Dix. Sept. Rosado, onde acontecerá o início oficial do Programa com atividades lúdicas e apresentação dos núcleos e horários de funcionamento do programa. 

Em Riacho da Cruz o Programa Segundo Tempo atenderá cerca de 600 jovens com idade entre 07 e 17 anos em modalidades esportivas individuas e coletivas como futebol de campo, futsal, voleibol, handebol, atletismo, xadrez, capoeira, karatê, além de atividades complementares como reforço escolar, palestras, danças, gincanas e teatro. A perspectiva que o algo em torno de 400 famílias sejam beneficiadas pelo programa.

JOÃO MARIA TEM REGISTRO DE CANDIDATURA DEFERIDO EM LAGOA NOVA.

Caiu por terra a intenção da oposição de Lagoa Nova em tentar impugnar a candidatura do contabilista João Maria Assunção, candidato a prefeito pela coligação “A Força do Povo” à Prefeitura de Lagoa Nova. 

O Democrata teve seu registro de candidatura deferido, nesta segunda-feira (30). Em decisão prolatada na última sexta-feira (27), a Juiza Maria Nadja Bezerra Cavalcanti, titular da 20ª Zona Eleitoral, julgou improcedente a impugnação protocolada por membros da coligação oposicionista e a chapa João Maria e Vitorinha está apta para concorrer as eleições na maior cidade da Serra de Santana.

Amazan consolida mais alianças na zona rural, desta vez nos sítios São Francisco e Riacho do Meio

A zona rural de Jardim do Seridó também vem aderindo as propostas do candidato Amazan.

Desta feita os moradores dos sítios São Francisco e Riacho do Meio receberam o cantor e ficaram solidários com sua intenção de governar Jardim do Seridó pelos próximos 4 anos.














O MENSALÃO VEM AÍ

Son

CHORO

Caicoenses que assistiram ao embarque da governadora Rosalba Ciarlini no carro oficial depois de participar da missa de encerramento da edição deste ano da Festa de Santana garantem que ela chorou pelo que disse na celebração o vigário da matriz de Caicó, , monsenhor Edson Araújo de Medeiros. 

Ele desceu o malho na falta de política de saúde pública no município, culpando por isto a administração estadual.
R.Guedes

Suerda Medeiros é recebida no Bairro Nova Caicó

A candidata à vereadora Suerda Medeiros (PR) retomou sua agenda de visitas pelos bairros de Caicó. A caminhada aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira (30) nas ruas do Bairro Nova Caicó, complexo formado por vários conjuntos habitacionais recém-construídos na cidade. 

Suerda aproveitou a visita para ouvir a comunidade e apresentar suas propostas de trabalho no legislativo caicoense. "Entrar na casa das pessoas pelo rádio todos os dias já é motivo de muita alegria. Mas hoje entrei pela porta da frente na Nova Caicó e fui recebida com abraços pelas mães e pais de família. Esta campanha está me levando para dentro da casa das pessoas que me ouvem diariamente. Isso é um presente pra mim", disse.

TRT-RN expede 1.026 precatórios para 2013

O Serviço de Precatórios do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região concluiu a expedição e encaminhou, nesta segunda-feira (30), 1.026 precatórios trabalhistas para inclusão na proposta orçamentária para 2013 dos governos federal e estadual e aos municípios, no valor total de R$ 20.188.996,10. 

A expedição dos precatórios decorre de decisões judiciais, transitadas em julgado, contra municípios, autarquias e fundações estaduais e federais. 

O TRT-RN disponibiliza a partir desta terça-feira (30/7), em seu site (www.trt21.jus.br) a listagem cronológica de todos os precatórios para 2013. 

Essa listagem é formada a partir dos pedidos das Varas do Trabalho, encaminhados à presidência do tribunal, que requisita, até o dia 30 de julho de casa ano, a inclusão dos valores das condenações no orçamento do ano seguinte.

SENAI REALIZA PESQUISA ANTROPOMÉTRICA EM NATAL

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está realizando em Natal, de 28 de julho a 09 de agosto, no 1º piso da loja Riachuelo, no Shopping Midway Mall, a Pesquisa Antropométrica, que visa a criação de um tamanho padrão para a indústria têxtil em consonância com o biótipo da população brasileira. 

O estudo está sendo realizado com o auxilio do 3D Body Scanner, um equipamento que em 60 segundos toma mais de 100 medidas do corpo humano. 

O conhecimento das dimensões da população usuária possibilitará a padronização das dimensões dos produtos por todos os fabricantes, o que poderá se transformar em diferencial competitivo da indústria e facilitar a vida do consumidor. 

Natal foi escolhida para a realização da pesquisa em virtude do grande fluxo de pessoas advindas de outras localidades, pela qualidade de vida e as atividades econômicas precominantes. 

Apesar de ser voltada inicialmente para indústria têxtil e do vestuário, o projeto possui grande transversalidade, pois impacta outras cadeias produtivas, como a indústria do couro e calçadista, a moveleira, a automobilística e até mesmo a da Construção Civil.

JARDIM "VERMELHOU" EM CONCENTRAÇÃO POLÍTICA DE AMAZAN E DR. EDIMAR MEDEIROS

Na tarde noite de ontem uma multidão de aproximadamente 6 mil pessoas participou do retorno do médico e ex prefeito Edimar Medeiros as concentrações políticas na cidade.

Capitaneado pelo cantor e empresário Amazan, Dr. Edimar pôde sentir todo "MAR VERMELHO" que tomou conta do bairro Luzia Leopoldina,vizinho aos "Batentes".

O que se viu além da empolgação dos eleitores foi a adesão de muitos as propostas do candidato Amazan.

O comentário era um só: "A festa democrática era composta por pessoas que residem e votam em Jardim do Seridó"