quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bailarinas do “Domingão do Faustão” estão com medo até de falar

Depois que oito dançarinas do "Domingão do Faustão" foram demitidas por supostamente estarem acima do peso, as bailarinas que permanecem na atração estão morrendo de medo de dar alguma declaração que possa não ser bem recebida. 

Comenta-se (nos bastidores) que as meninas dispensadas da atração gostavam de aparecer demais na mídia (algumas até falavam demais), daí a troca. Será? De qualquer forma, cautela nunca é demais. 
Yahoo

Um comentário:

  1. ah,eu acho que elas só estavam fazendo otrabalho delas pois se estar na tv é pra aparecer e não pra se esconder. eu que o diga ja fui assistente de palco e sei que temos que nos aparecer com descência sorriso no rosto. mas na minha opinião la no palco elas estavam fazendo otrabalho delas a não ser que teve algum deslize por falta de negligência delas.

    ResponderExcluir