terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Complexo do Forró se prepara para gravar seu primeiro CD oficial ao vivo no Forró do Pulsação

“Chegou de mansinho agitando a multidão...”, esse é o sucesso que está na boca do povo interpretado pela banda curraisnovense Complexo do Forró, que vem conquistando um grande público em todo RN, principalmente no Seridó e capital do estado. 

A banda, que tem apenas um ano de carreira, escolheu o Forró do Pulsação, por ser um evento que reúne um público seleto e divertido, batizado como a maior concentração de gente bonita da região, para ser palco da gravação do seu 1º CD oficial ao vivo. 

A festa acontecerá no próximo sábado (26), a partir das 23h na AABB de Currais Novos e contará com a participação da banda Batuka Moleque, outra grupo jovem que vem se destacando no RN e PB. A entrada será FREE para universitários e sócios da AABB até 00h. 

As senhas estão sendo vendidas na Online For Men ao preço de R$10,00, estudantes e sócios de qualquer clube. Caso não tenha carteirinha de sócio, a mesma será feita no ponto de venda e na bilheteria da festa, sem custos. 

 O Forró do Pulsação vem proporcionando a alegria dos curraisnovenses e visitantes há cinco anos, tendo como diferencial o acolhimento com o público, oferecendo sempre segurança e conforto, além de promoções imperdíveis, tais como a entrada FREE para universitários e sócios da AABB, e sorteio de senhas nas mídias sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário