segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Deputado e ex-prefeito de Parnamirim sofre acidente de trânsito em Natal

O deputado estadual e ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, sofreu na tarde desta segunda-feira (21) um acidente de trânsito na Via Costeira, em Natal, segundo informações da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). 

De acordo com o tenente Alam Santos, o veículo de Agnelo, um CRV Honda, colidiu transversalmente com um Prisma. Ninguém ficou ferido, mas a condutora do Prisma, que se queixou de dores, foi levada para atendimento médico no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. 

“Quem guiava o carro de Agnelo era o motorista dele, que nada sofreu. Já a condutora do Prisma reclamou de dores e o Samu a socorreu ao hospital. 

Mas, segundo informações da unidade, ela não sofreu nenhum ferimento e foi logo liberada”, relatou o oficial. O acidente, ainda de acordo com o tenente, aconteceu no trevo de acesso ao Centro de Convenções de Natal. 

“Somente o laudo do CPRE poderá indicar quem cometeu a infração”, ressaltou Alam, acrescentando que o veículo do ex-prefeito seguia em direção ao bairro de Ponta Negra e o Prisma, segundo relatos, estava entrando no Centro de Convenções quando houve a batida
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário