quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Exército Brasileiro abastecerá zona urbana de Carnaúba dos Dantas

Com o sistema de abastecimento de água desativado pela CAERN desde o início deste ano, a cidade de Carnaúba dos Dantas será contemplada com a Operação Pipa, coordenada pelo Exército Brasileiro, também na zona urbana. 

Atendendo a zona rural desde o ano passado, agora a população urbana passará a receber essa importante ação que minimizará o sofrimento do povo. 

Segundo estimativas da Secretaria de Obras, através da Secretária Gaby Silva, nos próximos 15 dias já se terá informação do Exército Brasileiro acerca do inicio dessa operação na zona urbana carnaubense. Atualmente, a prefeitura municipal vem disponibilizando alguns chafarizes que são ligados no poço tubular da ladeira de Zé Vítor: 

Monte do Galo, Pousada dos Romeiros e Rua Tonheca Dantas. Além daqueles, a prefeitura também ativou o chafariz localizado no Posto de Saúde, próximo ao IBAMA. 

Além de outros chafarizes localizados em todos os bairros da cidade, a operação pipa também atenderá os prédios públicos tais como: hospitais, escolas, abrigo e postos de saúde. “Estamos unindo forças para que juntos possamos enfrentar essa grande dificuldade no abastecimento de água” disse o prefeito Dr. Sérgio (PSB) após a primeira reunião com o Comando do 1º Batalhão de Engenharia do Exército, em Caicó, acompanhado da vice-prefeita Nana (PSD). 
Reportagem: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário