domingo, 27 de janeiro de 2013

Namorada de dono da boate diz que ele está bem e deseja 'força para todos'

Em resposta a inúmeras mensagens recebidas pelo proprietário da boate Kiss, que atende pelo nome de Kiko Spohr, a namorada dele, postou em sua página no facebook uma mensagem dizendo que ele está “fisicamente bem”.

A mensagem foi postada via celular hoje (27), às 10h15 em agradecimento às mensagens de apoio que chegaram para o empresário. “Pessoal, é a Naty, namorada do Kiko, em consideração aos recados todos, venho dizer que fisicamente o Kiko esta bem. Muito obrigada pelo apoio de todos vocês, de coração. Força para todos”. 

Em meio a comentários dos amigos de Kiko, muitas pessoas aproveitaram para protestar diante do recado. O perfil de Kiko Spohr na internet informa que ele trabalha na boate e que mora em Santa Maria. 

A página, que conta com 3.986 amigos, era usada para também divulgar as festas que eram realizadas na casa noturna. 

De acordo com informações da Agência Brasil, o dono da boate se apresentou na madrugada à polícia para prestar esclarecimentos. As informações foram repassadas pela delegada titular de Restinga Seca, Elizabete Shimomura, que atendeu a ocorrência por volta das 3 horas da manhã.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário