sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Potyguar vence em Goianinha e manda o Alecrim para a lanterna

O Potyguar de Currais Novos surpreendeu o Alecrim na noite desta quinta-feira e venceu por 2 a 1 em pleno Estádio Nazarenão, em Goianinha. 

A partida marcou o encerramento da quarta rodada do Campeonato Potiguar. 

Com este resultado, o Alecrim caiu para a última posição desta primeira fase da competição, devido ao número de gols marcados. Já o Potyguar “respira” e chega a quatro pontos, na quinta colocação.

O time de Currais Novos foi superior durante todo o primeiro tempo. Os visitantes chegaram a balançar as redes por duas vezes, mas os lances foram anulados pela arbitragem devido à marcação do impedimento. 

O gol para valer só veio aos 29 minutos. Rodriguinho cruzou da esquerda e Hugo Vicente fez de cabeça, aproveitando falha da defesa alecrinense. Aos 45 minutos, o Alecrim teve a chance do empate. Jô foi derrubado pelo goleiro Eridelson na grande área e o árbitro Suelson Diógenes assinalou o pênalti. O meia Jaime cobrou e Eridelson fez a defesa. 

Para piorar a situação do Verdão, no contra-ataque, o Potyguar chegou ao segundo gol, com Wilson, em chute sem chances para Preto. 

O Alecrim voltou melhor para a segunda etapa e diminuiu aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio, Pedro Ivo desviou de cabeça para marcar. A equipe do técnico Maurílio Silva buscou o empate a todo custo, mas sem sucesso. 

O treinador tem o cargo ameaçado devido à terceira derrota consecutiva. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, pela quinta rodada do Estadual. O Alecrim jogará novamente em Goianinha, recebendo o Baraúnas. O Potyguar encara o Santa Cruz-RN em Currais Novos. Os dois jogos terão início às 17h. 
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário