terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeitura de Rafael Fernandes realiza investimento na área dos esportes

O ano de 2013 começa marcado por muito trabalho na gestão do Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior. Mesmo em um momento adverso, do ponto de vista financeiro para os municípios, o jovem prefeito segue trabalhando. 

Desta vez, a Prefeitura de Rafael Fernandes investe para a reforma, ampliação e modernização da Quadra de Esportes “Vereador Jamildo Fernandes Costa”. 

Um espaço que não possuía todas as condições para atender, de forma satisfatória, os desportistas locais, recebeu a justa atenção da gestão municipal. 

O trabalho que vem sendo feito encontra-se em sua fase final, restando agora, a implantação do sistema de iluminação da quadra. Além disto, a Prefeitura direcionou esforços que tornou possível a restauração completa da cobertura do espaço. 

O trabalho já foi concluído no tocante a reconstrução de todo o piso daquela arena esportiva, além da colocação de um muro em torno de todo o espaço, assim como, da aquisição de todos os equipamentos para a realização dos esportes, como redes, traves, cestas e outros. 

Esta reforma, ampliação e modernização são frutos de uma parceria com o Governo Federal, que investiu aproximadamente 100 mil reais. 

Além disto, com recursos próprios, a Prefeitura destinou outros 50 mil reais como complementação a este trabalho. Nicó Júnior destacou que esse projeto para construção da quadra foi viabilizado na ainda gestão do ex-prefeito, Nicodemos. 

Agora, em sua gestão, Nicó, tem a oportunidade de reformar e melhorar este importante espaço da cidade. “Sabemos a importância dos esportes para a formação das crianças e jovens, por isso, investimos na certeza dos grandes investimentos que estamos realizando para o futuro de todos eles e do retorno que toda a cidade vai obter”, destacou o jovem Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário