segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vereadora Eleika faz visita de cortesia à secretária municipal de Educação

A professora Eleika Bezerra (PSDC), vereadora de Natal, fez uma visita de cortesia à secretária municipal de Educação, Justina Iva, nesta segunda-feira (28). 

No encontro, a vereadora solicitou que fosse mantido um canal aberto entre o executivo e o legislativo e reafirmou o compromisso de seu mandato com a educação. “Nosso mandato será focado, principalmente, na educação. E é preciso mantermos uma parceria, sempre que possível, para que possamos agilizar ações em favor dos alunos do município”, disse a vereadora professora. 

Na ocasião, a secretária relatou a situação atual da pasta e as expectativas da nova gestão. “Nós queremos mudar a realidade atual da educação, obter melhores resultados. A nossa causa é comum”, afirmou Justina Iva. Eleika Bezerra é professora há mais de 50 anos. 

Aposentada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, já atuou em escolas municipais, estaduais e federais. Foi secretária municipal e subsecretária estadual de Educação, além de diretora do Instituto Kennedy. 

A educadora participou ainda da fundação da Escola Freinet e do Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE) no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário