quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Batalha final: Romário e Vasco chegam a acordo no tribunal

A batalha judicial entre Romário e Vasco chegou ao fim nesta terça-feira com aperto de mãos entre o deputado federal e o presidente Roberto Dinamite e aplausos dos presentes. 

Após quase três horas de audiência na 48ª Vara Cível, o clube entrou em acordo com o Baixinho para quitar a dívida cobrada pelo ex-jogador, revelado na Colina. 

Assim, ficou determinado que o Cruz-Maltino irá pagar 120 parcelas de R$ 150 mil, reajustadas a cada mês de janeiro, começando em 2014. 

O valor total se aproxima da dívida original de 2004, que era pouco menos de R$ 22 milhões. A audiência foi ministrada pelo juiz Mauro Nicolau Júnior. Antes, o acordo era considerado improvável pelas duas partes. - O importante é que houve um acordo que foi bom para ambas as partes - limitou-se a dizer o mandatário vascaíno, por conta do segredo de Justiça. 

O acordo ainda prevê que cada parcela terá uma carência de 120 dias. Caso o prazo expire, o Vasco pagará uma multa de 50% sobre o valor original. Além disso, o contrato de transmissão de televisão foi incluído como uma das garantias ao Baixinho. 

No entanto, por conta da decisão de se manter sigilo, nenhuma das partes confirmou os termos do acordo. 
G-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário