quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Neymar, sobre capa da Time: 'Orgulho ser comparado ao incomparável Pelé'

O atacante Neymar ignorou as polêmicas recentes com Pelé, por quem foi fortemente criticado, e disse nesta quinta-feira que se sente orgulhoso de ter sido comparado com o maior jogador de todos os tempos, como estampa a versão europeia da revista Time em sua capa.

Na capa da publicação, Neymar aparece com a manchete o "The next Pelé", "O próximo Pelé", na tradução em português. O jogador também destacou o fato de ter sido o oitavo brasileiro a entrar na capa da revista. "Muito orgulhoso por ser o oitavo brasileiro a ser capa da "Time". Orgulho maior ainda em ser comparado ao incomparável Pelé", escreveu Neymar, no Twitter. 

Em reportagem, a revista traça perfil do craque dentro e fora dos gramados. Além disso, o compara com a ascensão da economia brasileira nos últimos anos e o seu faturamento no mundo do futebol, mesmo atuando pelas cores da equipe santista. 

O jogador não entrou na polêmica das declarações do Rei, que disse que a Joia está mais preocupada com sua imagem do que em jogar futebol, mas seu estafe sentiu o golpe. Pelé e Neymar têm pouco contato direto e as críticas do Rei não repercutiram bem com quem cuida da carreira do atual camisa 11 do Peixe. Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário