terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeito de Lagoa Nova começa mandato com boas notícias para o município.

O Prefeito João Maria Assunção começa o ano com muitas ações que refletem em boas notícias para o município. 

Na última semana, o prefeito esteve na capital do estado e em visita a secretária estadual de educação, assinou o termo de cessão para a chegada de mais um ônibus para o transporte estudantil da cidade. 

Já na FUNASA, João conseguiu a liberação de quatro impressoras para uma maior agilização das ações do SUS pela secretaria municipal de saúde. "Foi uma viagem altamente proveitosa e poderemos assim abrir nossa gestão já com alguns importantes avanços na área de saúde e educação de nosso município", destacou. 

Com a chegada das impressoras, ficará mais fácil para a secretaria de saúde abranger de forma mais intensa o cadastramento de cartões do SUS, marcação de consultas e exames para a população que hoje é estimada em quase 15 mil usuários. 

Já com a chegada de mais um ônibus escolar, a melhoria do transporte estudantil é uma das grandes metas da gestão atual. 

Já neste início de mandato, alunos com necessidades especiais foram contemplados com um destes veiculos para chegar á escola, fruto de uma visão ampliada de inclusão da nova gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário